Edição 2024

CALL FOR ACTION

Conheça a iniciativa, assista à gravação dos encontros e tenha acesso aos artigos científicos que resultaram das 3 ações iniciadas a partir do Consenso Regional de Cárie Dentária.

ARTIGOS CIENTÍFICOS

INFOGRÁFICOS

Quem somos

LAOHALatin American Oral Health Association é uma associação sem fins lucrativos, filantrópica, centrada em pesquisa e prática baseada em evidência.

Nosso objetivo é seguir com pesquisa educacional e científica de ponta através do treinamento, em nível de doutorado, de graduados(as) em odontologia na América Latina e outros países. Os profissionais que apoiamos são altamente motivados(as), reconhecidos(as) por sua excelência e liderança que, devido a motivos geográficos e/ou financeiros, são incapazes de expandir seus estudos em suas próprias regiões.

Estabelecida no Brasil em maio de 2015, iniciou suas atividades de fato em 2016…

Destaques

LAOHA, junto a membros do Observatório Ibero-Americano de Políticas Públicas em Saúde Bucal, desenvolveu uma nova área no site. A partir de materiais educativos, a iniciativa visa contribuir com melhorias no sistema público de saúde da América Latina e Caribe. Clique e conheça.

A campanha “Cuide da Sua Gengiva: Boca Saudável, Corpo Saudável“, teve como temática central a importância da prevenção de doenças gengivais para a saúde e o bem-estar geral das populações latino-americanas. Confira o material e compartilhe!

O jantar em homenagem aos 5 anos de atividades da LAOHA aconteceu em junho deste ano. Num clima de muita confraternização entre os convidados, pudemos relembrar momentos importantes e ouvir mensagens de incentivo. Confira!

ASSOCIE-SE

Profissionais da odontologia, acadêmicos, estudantes e professores, conheçam as vantagens de ser um associado LAOHA. É grátis!

NEWS

LAOHA, 5 anos
fazendo história!

Conheça nossa história, bolsistas, principais programas, linhas de pesquisa, parcerias e atividades que fizeram parte da LAOHA nesses 5 anos de atividades. Nesse ebook comemorativo você encontra também todos os artigos científicos produzidos pela nossa comunidade acadêmica.

Resultados do Consenso sobre Doença Periodontal e seu impacto na saúde geral na América Latina.

INSTITUIÇÕES PARCEIRAS

contato

Tem alguma pergunta, dúvida ou sugestão?
Não hesite em nos contatar.
plugins premium WordPress
Rolar para cima